13 Jul 2010

Softies / Fofetes

Posted by Picasa
Softies / Fofetes
Size: 28cm x 34cm
These are made with a very soft fabric and cotton fabrics. Inside they have a small soft cushion with a squeaker. They are very soft and the hand embroidery adds a nice texture to the touch of little fingers. They can be machine washed.
Estes bonecos sao feitos com tecidos muito macios e algodao. Dentro teem uma pequena almofada com um apito. Macios como sao, o bordado nos apliques criam texturas agradaveis a dedos pequeninos. Podem ser lavados a maquina.

1 comment:

  1. OLá bom dia Adelina|
    Vivo em Portugal e, neste momento a explorar a máquina de costura, gostaria de fazer um brinquedo para cães mas com o squeaker lá dentro só que não consigo encontrar os ditos squeakers cá em Portugal.
    Nas minhas pesquisas na net, encontrei o seu blog com estes maravilhosos Softies com os squeakers então, peço-lhe se possível que me ajude dizendo-me onde posso comprar estes "famosos" apitos.
    Seria muito gratificante para mim um dia, conhecer de perto este seu trabalho tão criativo. Se voltar a Portugal teria muito prazer em vêr de perto o que aqui não se pode tocar.
    Desculpe a minha ousadia e...muito obrigado
    Sou Isabel e o meu mail é bordarideias@gmail.com

    ReplyDelete